INVISTA TECNOLOGIA

Como reduzir os gastos na sua equipe externa

Atualmente estamos vivemos um período de crise em nosso país e as empresas estão procurando alternativas para reduzir os custos sem que interfira no resultado final delas. A principal dificuldade é como conseguir colocar em prática ações para diminuir os custos e continuar produzindo mais. Pensando nisso, resolvemos listar alguns itens que podem ajudar a você a reduzir os custos em sua equipe externa e manter a produtividade em alta.

Antes de tomar qualquer decisão é necessário rever todos os procedimentos que estão em ação. É necessário tomar nota da situação que sua empresa encontra-se para decidir em quais setores você pode realizar mudança. Reveja o tempo gasto pela sua equipe externa para cumprir determina rota, converse com os funcionários para avaliar o processo atual e peça sugestão de melhorar a eles também, informa-se sobre a situação dos atendimentos. Lembre-se que a mudança deve ser vista como algo positivo para melhorar a qualidade do trabalho da sua equipe.

Você deve otimizar a rota dos seus colaboradores para que eles ganhem o máximo de tempo possível. Para isso acontecer é importante saber onde estão os seus funcionários em tempo real e assim conseguir remanejar a equipe caso aja algo imprevisto no trânsito no decorrer do trajeto.  Outro aspecto que deve ser levado em consideração é traçar rota para quem está próximo da atividade programada, dessa forma economiza tempo e combustível.

Para quem trabalha com equipe de gestão externa os smarthphones está sendo usado para auxiliar o trabalho dos gestores das equipes. Por ser de fácil manuseio e uma opção barata de comunicação entre os colaboradores. Além também de servir como agenda para agrupar as atividades dos seus funcionários. Reveja todos os seus processos e veja como os aplicativos dos smartphone podem fazer você aperfeiçoar o trabalho.

WhatsApp chat